36º IDS

Por Nova DFL em sexta-feira, 27 mar 2015

O 36º Internacional Dental Show (IDS), a maior feira de Odontologia mundial que aconteceu entre os dias 10 e 14 de Março foi essencial para o fortalecimento da Nova DFL na Europa, Ásia e Oriente Médio além da consolidação da marca na América Latina e Caribe.

 

Com um posicionamento consistente no Mercado Internacional, a Nova DFL se destacou como uma empresa em constante crescimento, o que a faz competir de igual com as gigantes europeias e asiáticas.

Com a abertura do escritório na França, mais a seção em Londres, a Nova DFL imprimiu, e, deixou de forma mais evidente o objetivo e postura multinacional durante o último IDS.

O IDS que, desde sua criação e formato se mostra como um evento internacional de grande importância e tem a presença marcante dos visitantes dos principais mercados mundiais.

Este ano a Nova DFL realizou o lançamento de gala do Natural Shade, sua mais recente resina microhíbrida, que deverá ser mais um sucesso internacional, ao lado da sua consagrada linha de anestésicos e outras das suas principais linhas de produtos. O stand foi passagem obrigatória para milhares de dentistas presentes ao evento.

Equipe Nova DFL –  Srª Luiza Ritondo (Gerente de Exportação),Dr. Mauro Krajcer (Diretor de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação), Sr. Fábio Fontes (Responsável Comercial Ásia, África e Leste Europeu.), Senhor Marcelo Goldflust (Gerente de exportação da América Latina) e o Sr. Lauro Neto (Presidente).

 

Nossa presença e posicionamento  nestes mercados cada vez mais se ratifica  e durante a IDS conseguimos estreitar nosso relacionamento com mercados em desenvolvimento. O escritório foi aberto em Lyon  para nos auxiliar estrategicamente com esses mercados.” – Fábio Fonte responsável pela Ásia, Oriente Médio e Leste Europeu

A América Latina também esteve presente de forma contundente no IDS e os parceiros comerciais da Nova DFL estiveram presentes o responsável pela área Marcelo Goldflust relata:“A Nova DFL é a principal parceira comercial da maioria de seus distribuidores. Estamos em constante evolução na área farmacêutica e nos últimos anos com a nossa linha de  Cimento de Ionômero de Vidro, Clareadores e Materiais de impressão. Além de distribuidores internacionais, recebemos a visita de formadores de opinião e professores de universidades.”

Srª Telma e Josef Cordero – Prisma – Costa Rica

 

Fernando Boyd e Waldo Avila – Bio Materiales Panamá

 

Ricardo e Gonzalo Araniba – Abott – Bolívia