Responsabilidade Socioambiental

A Nova DFL está consciente de sua responsabilidade social. Revelando-se uma verdadeira empresa cidadã, ela busca o aprimoramento constante de uma estrutura de trabalho sustentável e estuda cuidadosamente sua participação junto a comunidade.

Uma de suas ações de maior repercussão é a participação como Empresa Amiga do Hospital Mário Kröeff, que há 70 anos presta atendimento digno às populações mais carentes da cidade do Rio de Janeiro e toda a Baixada Fluminense. Esta parceria de sucesso visa aumentar o número de tratamentos dos portadores de câncer, buscando participação no custeio de cirurgias e terapias necessárias.

A Nova DFL também ajuda a Creche Dom de Amar com doações mensais para a compra de fraldas e leite. Além de realizar campanhas no Dia das Crianças e Natal.

Sempre de olho no bem-estar e desenvolvimento de todos, a Nova DFL tem como princípio o estímulo aos esforços em conjunto de entidades focadas na assistência social e toda a comunidade empresarial, em prol do futuro melhor para nossa sociedade.

Em relação ainda a responsabilidade social, a Nova DFL também está engajada em um projeto de Sustentabilidade, onde as ações e as atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos não comprometam o futuro das próximas gerações.

Politica Ambiental

Importantes iniciativas foram implantadas, tais como:

Saiba como tratar seus resíduos

RESOLUÇÃO CONAMA n° 358, de 29 de abril de 2005

Resolução da Diretoria Colegiada – RDC n° 306, de 07 de dezembro de 2004