Em apenas um ano, TOTAL BLANC é o segundo melhor clareador dental do Brasil.

Por Nova DFL em segunda-feira, 11 mar 2013

Nesse mês a Revista Odonto Magazine traz uma reportagem sobre o Prêmio Odonto Magazine para as melhores de 2012.

A entrega do 1º Prêmio Odonto Magazine aconteceu no terceiro dia do CIOSP 2013 – maior evento de Odontologia da América Latina, realizado em São Paulo.
Durante o mês de janeiro foi realizada uma votação on-line entre os profissionais de saúde bucal para reconhecer as empresas odontológicas que foram destaques no ano de 2012.
Percebemos que o mercado odontológico merecia um prêmio. Detectamos esta oportunidade para avaliar a percepção que os profissionais de saúde bucal têm sobre as marcas, produtos e serviços. Desta forma, criamos o 1º Prêmio Odonto Magazine. A intenção é repeti-lo anualmente”, explica Victor Piiroja, presidente da VP Group, empresa de comunicação integrada responsável pela edição da Odonto Magazine.

Foram 13.127 votos realizados durante o mês de janeiro no próprio site da revista. Os profissionais e estudantes puderam escolher e votar nas 20 categorias: melhor alinhador ortodôntico, melhores armários odontológicos, melhor autoclave, melhores braquetes, melhor caneta cirúrgica, melhor clareador, melhor consultório odontológico, melhor creme dental, melhor Dental, melhor enxaguatório bucal, melhor escova dental, melhor fita dental, melhor fotopolimerizador, melhor implante, melhor instituição de ensino, melhor laser, melhor motor para implantes, melhor motor de profilaxia, melhores peças de mão, melhor resina e melhor Raio-X.

Com APENAS 01 ano no mercado o TOTAL BLANC – Clareador da Nova DFL – conquistou 32% dos Votos e garantiu o 2ºlugar na modalidade MELHOR CLAREADOR!

A Dental Cremer foi selecionada como a “melhor Dental”. A empresa, criada em 2005 para trazer ao mercado odontológico o mesmo padrão de qualidade que a Cremer sempre teve no atendimento ao mercado médico e hospitalar, foi contemplada vencedora da categoria com 38% dos votos. A segunda colocada, Speed Graph, recebeu 33%. A Dental Caliari preencheu a terceira posição, com 29%.
A Universidade Paulista – Unip foi eleita a “melhor instituição de ensino” no segmento odontológico. A instituição recebeu 67% do total de votos na categoria. A segunda colocada foi a Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, com 19% dos votos. A Faculdade de Odontologia de Bauru ficou com a terceira colocação, com 14%.

Saiba mais: http://www.odontomagazine.com.br/2013/02/04/odonto-magazine-premia-as-melhores-de-2012/